Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, June 25, 2011

1ª Temporada Completa Remasterizada




Para aqueles que não tiveram coragem ou tempo de ler a 1ª temporada, eis a oportunidade que vocês precisavam! Aqui estão todas as edições em downloads separados e em qualidade HD da revista do Sonic!

Pra aqueles que não sabem aqui vai um pequeno resumo: Lançada por volta de 1993, sta temporada também está ligada diretamente ao primeiro cartoon do Sonic, The Adventures of Sonic the Hedgehog, que era uma comédia no velho estilo da Warner Bros. Inicialmente foram feitas quatro edições para testar a reação do público, e como as vendas responderam bem, a série estreou pra valer.

Uma comparação bem próxima seria com as revistas da Turma da Mônica, devido à arte simplória e o roteiro simples. Obviamente não há grandes batalhas, e raramente os personagens se agridem fisicamente. Mesmo assim, muitos fatos ocorridos nesta temporada são re-afirmado nas edições mais dark e cheias de ação da terceira temporada em diante.




Abaixo, segue a lista das edições para download:


Todas as edições foram restauradas pelos parceiros do blog dos Batutinhas

58 comments:

  1. Vai haver remasterização das outras temporadas?

    ReplyDelete
  2. Mais breve do que você pensa, relançaremos temporadas 2, 3 e 4

    ReplyDelete
  3. Vocês... São meus heróis! [lágrima caindo]
    Finalmente a serie de uma vida está aqui, e posso acompanhá-la sem mais delongas!
    Vcs ganharam um fã!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Welcome the club! Descobriu a gente hoje? XD Foi via o que?

      Delete
    2. Ganharam mais um fã aqui também XD descobri vocês agora e não to contendo a emoção aqui, um sonho realizado

      Delete
  4. ESTOU CURTINDO PARA VALER CADA TEMPORADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  5. Meu vicio em ler Sonic começou em julho do ano passado procurando na internet sobre o Sonic ser ou não um ouriço por causa de uma aposta com meus amigos e ganhei! Hahahahahaha =P

    ReplyDelete
  6. que programa abre esses aquivos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. baixe aqui http://cdisplay.techknight.com/setup.zip

      Delete
    2. Sonic tales o site que nós baixavamos não estão mais abrindo (estão off) assim sendo poderia dar um jeito pois isso esta ate a 14 temporada se não me engano.

      por favor pois sinto saudades de reler tudo.

      Ps: se não de ok de boas, e so agradeço pelo esforço :D

      Delete
    3. A edições de download único não tem mais, porém você pode baixar pelos pacotes completos. É só se orientar pelas opções no topo da tela onde está escrito OLD SONIC

      Delete
  7. rsrsrs o traço de uma edição antiga,detona uma que o ron lin desenhe kkkkk

    ReplyDelete
  8. ei pessoal do sonic tales, queria perguntar: a partir da 4a temporada, o resto já está em HD ou ainda vai sair? obrigado pelas traduções.

    ReplyDelete
    Replies
    1. TODAS as edições, sem exceção estão restauradas!

      Delete
  9. ei eu adoro este site descobrio hoje e SEMPRE andei a procura de BD do Sonic the hedgehog(ouriço)sou português de Portugal e tenho um blog do sonic entrem aqui:sonic the best character ever

    ReplyDelete
  10. comecei a ler agr incrivel mas espero que a segunda seja mais madura

    ReplyDelete
  11. muito show essa temporada !!!!!

    ReplyDelete
  12. Replies
    1. Não tem nenhuma edição do blog fora do ar

      Delete
    2. n consigo estrair as hqs fala q e invalido ou danificado oq vcs acham q e?

      Delete
    3. Se quiser extrair instale uma versão recente do winrar ou do 7zip, mas isso não é realmente necessário, pois você pode usar um programa específico para ler quadrinhos. Nós aqui usamos um chamado CDISPLAY

      Delete
  13. Estou sem um computador então uso o cell mas quando eu baixo a HQ N da pra abrir alguém pode me ajudar

    ReplyDelete
  14. Como eu faço pra abrir esses arquivos?

    ReplyDelete
  15. Eu to tentando baixar mais fica dando falha ao extrair o arquivo,algumas eu consegui baixar eu acho que vc devia rever algumas edições pra ver se não está dando erro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. As edições estão ok, possivelmente é o problema do programa que você está usando. Tente pegar a versão mais recente do 7zip ou use o CDisplay pra não precisar descompactar as paginas.

      Delete
  16. Minha jornada com a série Sonic dos quadrinhos começa aqui

    ReplyDelete
  17. Alguém aí me diz como eu faço dps de baixar o zip eim pfvr!?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Descompacte com um programa como 7zip ou use o programa CDisplay pra ler sem precisar descompactar

      Delete
  18. Vocês são os melhores
    Agora sim eu posso ler a série que sempre quis ler

    ReplyDelete
  19. Olá, os links parecem que estão quebrados :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. não da para baixar individualmente voce vai ter que baixar o pacote completo

      Delete
  20. Como Faço Pra Baixar ? Eu Estou Entrando No Site E Nada Está Acontecendo .

    ReplyDelete
    Replies
    1. O site onde estavam hospedadas essas edições mais antigas já caiu a muito tempo. Pra você encontrar elas tem que baixar o pacote completo das temporadas. Veja o menu no topo do blog e clique em Old Sonic. Escolha a temporada e na sequência clique onde está escrito "Baixar Pacote Completo..."

      Delete
  21. Não estou conseguindo fazer o download das HQs, se puderem me explicar como faz, agradeço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por enquanto, só funciona o link do pacote completo - use um gerenciador de downloads, se necessário

      Delete
  22. Como eu faço pra fazer download agora o blog caiu e não sei como é q abaixa

    ReplyDelete
  23. Como eu faço para baixar eu entro mas não consigo baixar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verifique se é problema do navegador ou provedor de internet - geralmente, se utilizar de um gerenciador de downloads ajuda

      Delete
  24. Não estou conseguindo baixar no celular.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por enquanto, somente os pacotes das temporadas completas estão ativas

      Delete
  25. Infelizmente os Pacotes Completos das seguintes Temporadas - 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, ,9 , 12 e 16 não abrem mais. Se alguem puder ou tiver como reupar, por favor fação se possivel, se não ouver mais jeito e ninguem do irmãos que ajudam no desenvolvimento do site Sonic Tales, eu só agradeço por todos os envolvidos que postaram essa grande e boa saga que acompanhei aqui, tipo valeu mesmo foi muito bom. e bem eu ainda continuarei por aqui lendo as novas postagens, obrigado a todos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos checar. O problema maior é apenas falta de tempo para organizar melhor as repostagens, pois estremos buscando, no futuro, respostar as revistas individuais, primeiramente
      Mas vamos checar também esses links dos pacotes. Em todo caso, agradecemos pelo aviso

      Delete
    2. eu que agradeço, é muito bom quando os responsáveis pelo site se comunicam com os leitores, enfim, agradeço novamente e continuarei a frequentar a plataforma ansioso pelas novas postagens. :D

      Delete
  26. Pera, não tem como ler sem precisar baixar não?

    ReplyDelete
  27. Não tá funcionando 😞

    ReplyDelete
  28. Quando vcs vão depositar que eu n consigo abrir

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pena que não tá abrindo 😞.

      Delete
  29. Os links estão quebrados ):

    ReplyDelete
  30. Gente, os links de várias não só essa sessão, estão quebrados :(

    ReplyDelete