Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, July 30, 2011

5ª Temporada – Sonic the Hedgehog #61

Sonic The Hedgehog #61

Tradutor Thiago Barros

Diagramadores Thiago Barros e Eric Levi(capa)


Sinopse -

O Caso do Ornitorrinco Enlouquecido - A Viagem de Sonic e Tails os leva a Downunda, onde o grupo de Lutadores da Liberdade local estão passando maus bocados com um de seus membros que, aparentemente, os traiu. Tails reencontra sua amiga e "admiradora", Barby Coala, fazendo com que Walt fique enciumado.

Desenhista: Harvo Mercadoocasio



Turbulência Total - Naugus usa sua magia para tentar derrubar o avião de Sonic e Tails.

Desenhista: Steven Butler

O Serviço Secreto de Sua Majestade - Uma grande missão secreta está sendo preparada pelo Rei Acorn, e, para isso, ele precisa de uma tropa de elite. Geoffrey St. John está encarregado de montar este grupo especial.


Desenhista: Art Mawhinney

Notas:
  • Lutadores da Liberdade de Downunda fizeram sua estréia na minissérie Tails(temporada 2), e depois participaram da saga "Fim de Jogo", o final da temporada 3 (edições #49 e #50)
  • Barby e Tails... Eles tem uma ligação especial e Sonic notou isso:

Mas será que rola? Ele é pequeno e inocente e ela é forte e independente, mas parece ter um grande amor maternal. Talvez o maior obstáculo seja a idade, pois Barby é cerca de 6 anos mais velha.
  • Harvey "Harvo" Mercadoocasio traz seu louco estilo de desenho pra esta edição. Ele foi um dos primeiros a destacar mais as curvas das meninas na série de Sonic(como vão perceber na Barby neste episódio), mas nada comparado ao que outros desenhistas farão em edições posteriores. Harvo também foi um dos responsáveis pela série do Nights into Dreams
  • Steven Butler, um dos melhores desenhistas de Sonic de todos os tempos, faz sua primeira participação aqui no pequeno episódio Turbulência Total. Steven continua desenhando Sonic até os dias de hoje. Falaremos mais detalhes sobre ele no decorrer de edições futuramente postadas aqui.
  • Ismália WTF_KOALA não é parente de Barby Coala

No comments:

Post a Comment