Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, March 20, 2012

Gameplay: Sonic 4 - Episode 1

Orichalcum mostra que além de traduzir as edições de Mega Man, também está preparando vídeos especiais com gameplay e dicas dos jogos. Assistam agora a debulhação de Sonic 4 Episode 1.

3 comments:

  1. Cara...eu tava pensando, será que tem como o blog conseguir postar pra download o Sonic Heros para PC????
    Eu procurei e baixei varios, mas nem um funciona no meu computador...
    HELP ME!!! TT___TT
    Ah, se por acaso for fazer isso, poste a versão com opção de idiomas, não a com o idioma só em portuga em versão em Imagem(.ISO) ou Executavel(.EXE)
    O_o <( Claro, se não for pedir demais!!! )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara pra ser sincero eu não jogo em PC, e nem sequer sabia que exstia versão do HEROES pra PC.

      Pra completar eu nem gosto desse jogo.

      Delete
    2. Se não me engano já vi um dia desse vendendo na Saraiva o Sonic Heroes para PC assim como Sonic Riders. E estava até em promoção.

      Delete