Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, August 8, 2012

Ficha Técnica - Mina Mangusto

Nome: Mina Mangusto
Raça: Mangusto Mobiano
Cor: Amarela
Olhos: Verdes
Acessórios: Luvas, qipao(formal)
Filiações: Reino dos Acorn, Lutadores da Liberdade.

Habilidades: Velocidade sobre-humana, Canto(segundo a descrição, a voz mais bonita de toda Mobius).

Sonic e Mina se conheceram quando Eggman iniciou sua dominação em Mobius, capturando vários Mobianos para serem transformados em máquinas, dentre eles, Isabella Mangusto, a mãe de Mina. Deprimida com toda esta situação, Mina chegou a pensar em desistir de tudo entregando-se a Eggman para estar mais próxima de sua mãe, mas ao se aproximar de Sonic e Rosie(a antiga babá de Sally) descobriu sua nova vocação como babá e renovou suas esperanças. Apesar de ser doce e frágil, Mina quer crescer e mudar sua atitude, e assim, decide usar a sua velocidade para tentar se tornar uma guerreira como Sonic. Como ela adquiriu esse poder é um grande e sombrio mistério. Mina também acaba descobrindo seu dom para música, formando uma banda conhecida como "FORGET ME NOTS". 

A jovem acaba se aproximando tanto de Sonic que um triangulo amoroso começa a florescer. Ficará Sonic com a sua nova amiga ou a Princesa Sally é mesmo o grande amor de sua vida?


1 comment: