Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, August 20, 2012

Mega Man #16

MEGA MAN #16
Spiritus Ex Machina, Parte 4:
Custe o Que Custar
Os doutores acabaram sendo soterrados e ainda há riscos de desabamentos e explosões. Só Mega Man e Quake Woman poderão cuidar disso!
Também é revelado algo terrível sobre Elec Man
E um novo inimigo está pronto para atacar!
  • Desenhista: Jonathan Hill.
  • Encerrando mais uma saga, estamos praticamente já dentro da trama de MEGA MAN 3, um dos jogos mais populares da série, lançado em 1990, para NES.
  • A capa desta edição, mais uma vez faz referência aos jogos de Mega Man. Desta vez, a tela de abertura da compilação de jogos do NES lançados para Play Station no Japão com o título de ROCKMAN COMPLETE WORKS: 

  • PROTOMAN, BLUES, BREAK MAN?! Por quê tantos nomes?! Simples! No Japão o personagem se chama Blues, nos Estados Unidos Proto Man e Break Man foi o nome dado por Dr. Wily a "nova vida" de Blues em ambas as versões de Mega Man 3. Enquanto ele usar o capacete "completo" será o BREAK MAN


CRÉDITOS

Tradução
Orichalcum


Diagramação

Thiago Barros

Revisão

Ismália Dulce

2 comments:

  1. Obrigado por mais um tradução!Agora é impressão minha ou na pagina 07 podemos ver o suecia do hetalia world series correndo ali!É muito igual!Sem falar daquela camisa amarela e azul escuro (bandeira da suecia)
    http://static.minitokyo.net/view/01/46/494801.jpg

    ReplyDelete
  2. gostei do capitulo, só não concordei com a parte " nosso heroi sobrevive?" porque não aconteceu nada que botasse a vida do megaman em risco. agora vamos ver o que o protoman ira fazer.......

    ReplyDelete