Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, October 12, 2012

8ª Temporada - Sonic The Hedgehog #98

SONIC THE HEDGEHOG #98
O DESPERTAR DE SHADOW

Gerald Robotnik, o avô do Doutor Eggman, estava obsecado em vingar a morte de sua neta, criando assim,  Shadow, um ouriço criado em laboratório. Anos depois, Shadow é descoberto por Eggman... 
E a vingança se inicia! Mas devido a sua semelhança com Sonic...
...vai sobrar pro ouriço azul, que terá que ESCAPAR DA CIDADE desesperadamente.
  • Desenhistas: Patrick "Spaz" Spaziante e Ron Lin;
  • Diferente do primeiro Sonic Adventure que foi transformado numa grande saga na revista, Sonic Adventure 2 rendeu apenas esta edição, a pedido da própria SEGA para divulgação do jogo.
  • Assim como aconteceu com Adventure 1, a SEGA não conseguiu passar algumas informações precisas sobre o jogo que ainda não havia nem sido lançado. Os autores pouco sabiam sobre Shadow e Rouge. Em Adventure 1 isso causou inconsistências na aparência de Tikal, e desta vez, Maria Robotnik foi a vítima.
  • Devido o não conhecimento dos autores da revista sobre os personagens, Rouge só vai participar pra valer da revista na edição #116, e Shadow na #124.
CRÉDITOS

TRADUÇÃO 

Chrystopher Pacheco

DIAGRAMAÇÃO
Eric Levi (arte/títulos/balões)
Thiago Barros (balões)

REVISÃO
Ismália Dulce


BAIXAR

3 comments:

  1. CARAMMBAAA!!! Eu até gelei quando li Patrick "Spaz" nas arte da primeira história! Muito bom, pena que não continuaram a história logo em sequência encaixando com todo o universo da Comic.
    Pelo menos, tem a primeira edição de Sonic Universe que continua a história desse que é meu jogo favorito do Sonic!

    Mas, sinceramente, até tomei um susto, depois de ver uma arte fantástica na primeira história e acabar passando pela segunda com aqueles... desenhos.

    Bem, Sonic Adventure 2 está aí pra nós aproveitarmos, e que venha o Shadow!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, mas deve ser considerado que tudo aquilo que aconteceu no jogo aconteceu na revista também, já que na edição futura esses fatos são mencionados. O Spaz só gosta de desenhar capas, raramente ele desenha episódios XD pena

      Delete
  2. O Sonic se "senta" melhor quando está correndo XD

    ReplyDelete