Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, September 26, 2016

Guardiãs da Harmonia - Prévia de 8 Páginas!

 

Rainbow Dash vs Shadow Bolts!
 Pra quem não sabe, Guardiãs da Harmonia é uma nova série de MLP que muda o foco do roteiro, deixando de lado os episódios de "dia a dia"(slice of life) passando a ser totalmente em ação e aventura. Apesar de anunciado já faz alguns meses, nada além dos brinquedos de Guardiãs haviam aparecido... Fala-se de que o filme de MLP vai ser Guardiãs,e que haverá uma nova série de TV, mas, o único confirmado oficialmente HOJE foi uma nova comic pra Dezembro. Uma prévia de 8 páginas de Guardiãs foi disponibilizada, e vocês podem conferi-la AGORA, nos traços de Andy Price! Em Dezembro disponibilizaremos a edição completa (quando for lançada) e editaremos novamente essas 8 páginas em melhor qualidade.

1 comment:

  1. Essa gibi pode ser a chance do Shining "cintilar" em ação sem precisar ser salvo pela irmã. kkkkkk. Perdão pelo trocadilho besta.

    ReplyDelete