Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, February 11, 2017

Sonic Universe #38

 Mexidos

Problemas com Omega e a Meca Sally

E será que Hope trairá os o time do bem?

  • Desenhista: Jamal Peppers
  • A capa é uma paródia de Mystery Science Theater 3000, uma série de humor que nunca foi exibida no Brasil, com exceção de seu longa metragem que ganhou erroneamente a tradução de "O Filme Mais Idiota do Mundo".
  • Essa é o único episódio onde todos os personagens que aparecem são humanos. Há quem questione a presença da Sally, mas, devido as modificações no corpo e a impossibilidade da mente voltar a ser o que era por conta do anel de força, nesse ponto da história ela deve ser considerada apenas robô.
  • Vale destacar que essa questão foi um dos objetivos da transformação da Sally em máquina: evitar a "solução milagrosa fácil clichê" como aconteceu no passado quando a Nicole foi controlada por Regina. A Meca Sally não será derrotada por forças de amor, amizade, lembranças do passado ou milagres inexplicáveis.
PARCERIA:
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação Geral: Icarix Ace
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

Baixar via Media
Baixar via Mega


5 comments:

  1. Parece que Eggman mesmo ter batido em retirada de Central City devido a mais uma fuga de Snively que tentou estupidamente convencer Hope a se unir a ele, estará bolando outros meios de continuar com seus planos enquanto seus subordinados estão a todo vapor na caçada contra Sonic e seus amigos, veremos mais na próxima edição como ficará tudo isso.Valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  2. Interessante esse Arco, deu uma definição bem mais ampla do Império do Eggman com s Legionários ao redor de Mobius. Valeu Sonic Tales por mais uma edição traduzida!!

    ReplyDelete
  3. Tava quase levando a irmã na conversa..até ele mesmo estragar tudo !!! kkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Da HOLPE SIM ! Ter dois ovos podres como parentes é como não ter família .

      Delete