Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, June 13, 2017

My Little Pony Friendship is Magic #53

 Vindo das Sombras

 5 das Mane 6 estão encurraladas em mundos de fantasia.

Enquanto Twilight descobre a origem sombria de Shadow Locke

  • Desenhistas: Tony Fleecs
  • ATENÇÃO: Esta edição levará a uma prévia do que aguarda as heroínas no final da sétima temporada da série de TV!
  • Referências: 
  • Capa ao estilo da "Era de Prata" dos quadrinhos de Super-heróis
  •  Pag.13 - Um Dejavu. Um erro na Matrix! (Quem assistiu ao filme pegou a referência)
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/sonictalesbr/

Créditos:
Tradução: Anderson Lemos
Diagramação: Icarix Ace
Revisão e AdaptaçãoAna Carla Ponte, Thiago Barros

6 comments:

  1. Cleopotra? Namoral?
    SHUASHUASHUASHUASHUAS!

    ReplyDelete
  2. Uma coisa que eu gosto dos quadrinhos de My Little Pony é como eles expandem e exploram o cenário e os personagens do desenho .

    ReplyDelete
  3. Eu acho incrível como esses pôneis conseguem se dedicar tanto a uma causa sem pensar direito sobre ela, serio que o cara não pensou, nem por um momento que, sei lá, que seria uma boa ideia guardar, pelo menos, o segredo de como derrotar esse "grande mal"? E, detalhe, todo mundo percebeu que os grandes vilões apareceram a uns 1000 anos atras? é que nem o Spike disse em uma edição mais antiga, deve ter sido um ano muito zuado.

    ReplyDelete
  4. Eu ouvi dizer que essa comic teria ligação com a Season 7 sera que paraente do shadowlock sera o vilão da temporada?

    ReplyDelete
  5. Olá eu sou novo aqui nos postes mas já baixei praticamente todas as comics e estou com tantas dúvidas sobre algumas referências e easter eggs dessas comics e não sei por onde começar. Mas assim que eu fizer uma lista. Eu volto aqui. Bom trabalho. Eu achei excelenente sua equipe. Continuem assim

    ReplyDelete